Ceará Acontece: Camocim/CE: obras de pavimentação asfáltica continuam no governo Betinha

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Camocim/CE: obras de pavimentação asfáltica continuam no governo Betinha

 

Os trabalhos de nivelamento e calçamento em pedra tosca, que antecedem a pavimentação asfáltica, começaram a ser feitos nesta semana na Rua Antonio Zeferino Veras -(Foto: Luciano Silva)

Dando continuidade às obras de mobilidade urbana no município de Camocim, a Rua Antonio Zeferino Veras que compreende trecho da Rua da Independência até a Rua Tabelião Mario Aguiar Coelho, está sendo beneficiada com obras de pavimentação asfáltica (asfaltamento).

 

Trecho "lagoa do Alba” começa a receber nivelamento para receber camada asfáltica

 

O trecho conhecido como “lagoa do Alba Maria” que já ganhou saneamento básico agora ganha nivelamento do calçamento para depois receber a camada asfáltica.

 

Os trabalhos de nivelamento e calçamento em pedra tosca, que antecedem a pavimentação asfáltica, começaram a ser feitos nesta semana na rua Antonio Zeferino Veras. Com isso, a previsão é que o asfalto comece a ser feito no trecho dentro dos próximos 15 dias, se não houver novas chuvas e contratempos.

Foto: reprodução CPN/André Martins

Todos os anos durante o período chuvoso, há empoçamento de água no local, se tornando uma “lagoa”, impedindo a passagem de pedestres e alguns veículos e no verão, por isso a necessidade de ingressar com trabalhos corretivos, que possibilite a continuidade das obras. A população espera que após as obras de melhoria o problema seja sanado.

 

DO ACONTECE: Pelo que é possível ver até agora, não foram feitas as intervenções de drenagem e implantação de guias e sarjetas, espera-se que o trabalho que está sendo feito consiga pelo menos minimizar o empoçamento de água no local.

 

 

Nenhum comentário: