Ceará Acontece: Nota de Esclarecimento: Pagamento dos Servidores Municipais de Martinópole

sábado, 9 de janeiro de 2021

Nota de Esclarecimento: Pagamento dos Servidores Municipais de Martinópole

 

Por conta destas e outras situações no Município, o gestor pede paciência para colocar as contas municipais em dia

A Prefeitura de Martinópole divulgou nesta sexta-feira (8), uma nota ao Blog Ceará Acontece para explicar sobre o pagamento dos salários dos funcionários públicos. O comunicado informa aos servidores municipais que os pagamentos que não foram realizados pela gestão anterior, no dia 30 de dezembro de 2020, serão feitos logo que tiver os dados necessários e recursos disponíveis.


A prefeitura esclareceu que já entregou todos os documentos exigidos e está cobrando celeridade no cumprimento dos trâmites burocráticos por parte do banco. Veja:


Devido à dificuldade e burocracia dos bancos, a Prefeitura de Martinópole informa que o pagamento dos servidores municipais ainda não foi realizado porque as instituições financeiras não haviam disponibilizado as chaves de acesso às contas bancárias do Município. Por isso, não foi possível realizar nenhuma transação financeira.

 

O prefeito interino, Betão Souza, conseguiu junto aos bancos resolver parte da burocracia, na próxima semana, adotará todas as medidas cabíveis.

 

Ele ressalta que irá priorizar a realização do pagamento da folha de dezembro de 2020, deixado pela gestão anterior, buscando meios para que este seja efetivado o mais breve possível. Destacando, ainda, que só pode fazer todo e qualquer pagamento do mês de Dezembro quando tiver o balanço consolidado de 2020. Até o momento estas informações não foram fornecidas pelo ex-prefeito.


Por conta destas e outras situações no Município, o gestor pede paciência para colocar as contas municipais em dia.

 

Diante dos recursos disponíveis para cada pasta da administração, os servidores receberão seus proventos. 


Próxima semana, o prefeito irá se pronunciar nos meios de comunicação, aguardem! 

*Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal

 


Nenhum comentário: