Ceará Acontece: “Que políticos voltem às ruas após a eleição” disse Bolsonaro em visita ao Ceará

domingo, 28 de fevereiro de 2021

“Que políticos voltem às ruas após a eleição” disse Bolsonaro em visita ao Ceará

 


Nesta sexta-feira. 26, o Presidente Jair Bolsonaro  participou da inauguração de obra viária em Tianguá, no interior do estado. Com discurso de campanha, Bolsonaro criticou gestores estaduais, numa mensagem indireta a Camilo Santana, e o partido do governador do Ceará, o PT.


Bolsonaro ressaltou que o que mais ouviu foi o “povo quer trabalhar”. “Presidente quero trabalhar. O povo não consegue mais ficar dentro de casa o povo quer trabalhar”, disse.

 

Bolsonaro lembrou que uma das consequências do fechamento do comércio é a destruição de empregos. “O povo não consegue ficar mais dentro de casa. o povo quer trabalhar. esses que fecham tudo e destroem empregos estão na contramão daquilo que o povo quer”, disse Bolsonaro ao cumprir agenda no Ceará.

 

“Aos políticos que me criticam, sugiro que façam o que eu faço (saiam as ruas. Ouçam o povo). Tenho um prazer muito grande de estar no meio de vocês (se referindo ao povo). Quero dizer a esses políticos do Executivo, que o que eu mais ouvi por aqui foi: ‘PRESIDENTE, EU QUERO TRABALHAR’.

 

EM TEMPO

 

O presidente não falou sobre medidas para combater a covid, mas criticou quem tem trabalhado para salvar a vida da população. “Esses que fecham tudo e destroem empregos estão na contramão daquilo que seu povo quer. Não me critiquem, vão para o meio do povo mesmo depois das eleições”.



Nenhum comentário: