Ceará Acontece: Menina divulga vídeos em rede social e pai obriga ela a se desculpar; veja o vídeo

segunda-feira, 15 de março de 2021

Menina divulga vídeos em rede social e pai obriga ela a se desculpar; veja o vídeo

 

Pai obriga adolescente a pedir desculpa por publicar 'twerking'. Jovem teve de ler uma mensagem para as câmaras com o progenitor ao seu lado. Opiniões dividiram-se. Diversas pessoas foram às redes sociais para criticar a atitude do genitor da moça- (Imagem: Captura de tela)


Com o passar dos anos, os ritmos musicais foram sendo modificados e aperfeiçoados, de forma a se tornarem mais atrativos aos jovens desta geração. Assim também aconteceu com as danças, que passaram a ser cada vez mais sugestivas.

 

Mas enquanto as pessoas mais jovens estão curtindo os novos estilos de músicas e de dança, quem é de outra geração acaba por depreciá-los. Um exemplo disso foi o pai que você conhecerá a seguir, que fez a filha se desculpar publicamente após fazer movimentos considerados por ele impróprios.

 

A garota, que não teve o nome divulgado, estava se apresentando em um vídeo dançando uma canção do estilo Reggeaton. A jovem compartilhou a gravação através de uma rede social com os seguidores e teve muitas visualizações.

 

Mas quando o pai da moça, identificado apenas pelo sobrenome de Medina, viu os vídeos nos quais ela aparecia rebolando rapidamente ficou irado e tomou uma atitude rígida, fazendo com que ela tivesse que se desculpar: “Só as prostitutas mostram as nádegas, e isso não é a educação de uma menina de casa“, disse o mexicano em parte da gravação.

 

Nas imagens, que geraram críticas dos internautas, a filha do homem lê um texto que ele escreveu: “Estou gravando este vídeo para pedir desculpas à minha família e amigos pelas fotos e vídeos que tenho carregado nos quais me denigro“.


 Nas redes sociais, as opiniões ficaram divididas, pois houve quem achasse certo o posicionamento do pai em relação à atitude da filha, enquanto outros criticaram o homem por reprimir a jovem. 

Mceará

 

Nenhum comentário: