Ceará Acontece: Vereador Camilo Motos emite Nota de Esclarecimento sobre projeto do Dia da Mulher do Pastor

quarta-feira, 31 de março de 2021

Vereador Camilo Motos emite Nota de Esclarecimento sobre projeto do Dia da Mulher do Pastor

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 Depois de muitas críticas e ofensas a minha pessoa venho aqui em MINHA REDE SOCIAL justificar para meus AMIGOS sobre o projeto do DIA DA “ESPOSA DO PASTOR”, que ainda não foi sancionado, ou vetado.

 

Trata-se de uma pequena homenagem às esposas de pastores de nossa cidade, que são importantes no meio evangélico, do qual faço parte.

 

Esse projeto tem a intenção de reconhecer o trabalho e a dedicação daquela que defende e apoia a vida com Deus ao lado do seu esposo , seria gratificante comemorar a data por ser no mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher (8 de março). Não estou aqui tirando o valor das outras mulheres em hipótese alguma , entretando no meio evangélico as esposas poderão comemorar com mais intensidade.

 

Que mal há nesse projeto tão simples? Já existe na maioria das cidades do Brasil e no mundo .

 

A prova maior de que a matéria não lesa o patrimônio público municipal é que a mesma é constitucional e foi aprovada por unanimidade pelos colegas vereadores independentemente da coloração partidária”

 

Fico grato a Deus por está vivo hj e ao mesmo tempo fico surpreso por tantas pessoas destilarem veneno e ódio uns para com os outros. 

Que Deus tenha misericórdia de nós!

*(Via Sobral em Revista)

 


Nenhum comentário: