Ceará Acontece: Senador Sá/CE: com ações voltadas para a população, Bel Júnior se destaca como gestor público

sábado, 3 de abril de 2021

Senador Sá/CE: com ações voltadas para a população, Bel Júnior se destaca como gestor público

 

A aprovação da gestão do atual gestor de Senador Sá está acima dos 80% conforme pesquisa de opinião realizada pela Flip (Foto: arquivo pessoal)

O prefeito José Martins Barros Júnior, Bel Júnior (PP), se destaca como administrador atento às necessidades do município onde é gestor, Senador Sá. Nos primeiros meses de gestão, impôs a sua marca com um ritmo de trabalho voltado para áreas prioritárias como saúde, educação, segurança, agricultura e fomento a economia. A matéria é do ESTADÃO.

 

Nesse início de gestão, Bel Júnior conseguiu implementar atividades que trouxeram benefícios para diversos segmentos sociais de uma das cidades que era vista como esquecida no noroeste cearense e agora começa a avançar. Para se ter uma ideia, o prefeito senadorsaense proporcionou capacitação dos servidores e manteve salários dignos em dia para diversas categorias, reduziu o próprio salário e de secretários municipais, o que vai gerar uma economia de 1,5 milhão nos próximos quatro anos. Assim, o prefeito de Senador Sá, Bel Júnior, demonstra cumprir o compromisso do município em prol dos seus munícipes. “Penso em toda nossa população e faço o meu melhor para oferecer uma boa gestão”, afirma.

 

O diálogo tem sido marca importante na gestão do prefeito Bel Júnior (PP), tornando-se um dos melhores gestores do Ceará. As ações da gestão municipal tem sido pautadas nas necessidades da população, fazendo com que a aprovação popular esteja em alta. Em pesquisa de opinião realizada pela Flip, a aprovação da gestão do atual gestor de Senador Sá está acima dos 80%. Com base nas entrevistas, 89% declaram que as ações são ótimas, 7% responderam ruim e 5% não quiseram opinar. A pesquisa ouviu 570 pessoas entre os dias 22 e 24 de março de 2021.

 

Por meio da prefeitura as ações já estão chegando a quem mais precisa, milhares de cestas básicas já estão sendo distribuídas, além da criação de um auxílio emergencial municipal, para beneficiar famílias carentes.

 

Seguindo com as ações de desenvolvimento do município, o gestor já autorizou a construção de uma escola com 06 salas, uma praça e a reforma do hospital municipal. Além disso, serviços que antes não existiam passaram a ser diários como a limpeza pública e a troca recente da iluminação antiga por lâmpadas de LED.

 

 

Nenhum comentário: