Ceará Acontece: Dione Smith toma posse como novo vereador da câmara municipal de Martinópole

terça-feira, 1 de junho de 2021

Dione Smith toma posse como novo vereador da câmara municipal de Martinópole

 

Dione Smith assume vaga de Robertinho, que assume a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Município (Foto: reprodução)


Na Sessão Extraordinária, de quinta-feira (01/06), Dione Smith (PP) tomou posse como vereador da Câmara Municipal de Martinópole. Ele é o primeiro suplente do PP, e assume em decorrência da saída do vereador Robertinho que assumirá a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. Martinopolense, Dione Smith é empresário e já ocupou o cargo de secretário municipal de Martinópole. 

 

Foi a primeira vez que o jovem empresário disputou uma cadeira no legislativo municipal, recebeu 308  votos, o que representa 3.75 % dos votos válidos em 2020, após tomar posse nesta terça-feira, afirmou que irá trabalhar na defesa dos mais humildes, buscando melhoria na saúde  e  segurança dos munícipes.


“Apesar do período difícil que todos estamos passando, irei encaminhar algumas reivindicações da população, como revitalização urbanística no em torno da lagoa Angico, aqui na sede, e reestruturação do posto de saúde na comunidade de Jaguarapí, que também precisa de uma reforma. Faremos esses encaminhamentos, que são demandas que vêm sendo colocadas pela população”, disse Dione Smith.

 

O novo vereador disse também que já recebeu sinal positivo do Deputado Federal Eduardo Bismarck (PDT), que indicou para o município de Martinópole Emenda Individual no valor de R$ 75.511,00 a qual será destinada ao Fundo Municipal de Saúde.

 

Sua posse foi prestigiada por familiares, prefeito James Bel, prefeito de Senador Sá, Bel Júnior, Filipão Felix e o deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT). 

A cerimônia, realizada no Salão da Câmara Municipal, foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador João Sampaio.



Nenhum comentário: