Ceará Acontece: Eleição suplementar em Pedra Branca: Matheus Gois e Padre Antonio se movimentam em campanha que vai até 31 de julho

sábado, 10 de julho de 2021

Eleição suplementar em Pedra Branca: Matheus Gois e Padre Antonio se movimentam em campanha que vai até 31 de julho

 

Os candidatos a prefeito e a vice estão em plena campanha no município de Pedra Branca. Padre Antonio (PDT) disputa a eleição com Matheus Gois (PSD).


A população de Pedra Branca vai voltar às urnas no próximo dia 1º de agosto. A decisão foi tomada pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), que decidiu por unanimidade manter as eleições suplementares no município nesta data.

 

Os candidatos a prefeito e a vice estão em plena campanha no município de Pedra Branca. Padre Antonio (PDT) disputa a eleição com Matheus Gois (PSD). 

Padre Antonio registrou um adesivaço em suas redes sociais. O reverendo faz uma campanha pautada no tema da honestidade.


 O candidato do PSD, Matheus Gois também segue a linha de adesivar o maior número de veículos na cidade e tem uma campanha pautada no desenvolvimento do município. Nesta semana ele postou em suas redes sociais que a justiça eleitoral deferiu sua candidatura a prefeito de Pedra Branca. “Isso só me dá mais gás para trabalhar pelo nosso povo.” diz o candidato na postagem.


Além de Pedra Branca, Martinópole e Missão Velha também terão campanha em 1º de agosto.

 

As regras das eleições suplementares foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral e seguem a mesma linha aplicada em 2020, inclusive, proibindo aglomerações em eventos de campanha.

 

A campanha eleitoral teve inicio no último dia 1º de julho e segue até o dia 31 de julho.

 

De acordo com o calendário da Justiça Eleitoral, todos os pedidos de registro de candidatura a prefeito a vice e os pedidos de impugnação para barrar eventuais candidaturas devem estar julgados pelos juízes eleitorais até o dia 24 de julho.

(Com Noticias do Ceará)


Nenhum comentário: