Ceará Acontece: Bolsonaro dispara contra Camilo Santana em visita ao Ceará: 'ato criminoso'

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Bolsonaro dispara contra Camilo Santana em visita ao Ceará: 'ato criminoso'

 

Presidente criticou governadores que adotaram medidas de isolamento social durante discurso em Juazeiro do Norte – (Foto: Thiago Gadelha).

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as ações sanitárias de enfrentamento à Covid-19 na manhã desta sexta-feira (13), em Juazeiro do Norte, durante a entrega de 2.794 casas populares. O chefe do Palácio Planalto julgou a conduta de governadores, como Camilo Santana, considerando as regras de isolamento social como um "ato criminoso".

 

"Essa medida, por alguns governadores, entre eles o desse estado, foram além de impensadas, foram muito mal recebidas pela população. Mandar ficar em casa sem prover ganho para sua subsistência, isso é mais que uma maldade, é um ato criminoso", alfinetou Bolsonaro.

 

Na avaliação de Bolsonaro, "muitos governadores, como o desse estado", restringiram as atividades comerciais e impuseram o toque de recolher sem dar assistência aos que ficaram temporariamente de portas fechadas ou sem renda.

 

"Estes mais humildes que não tinham renda fixa e não eram servidores públicos, foram jogados na vala da quase miséria, não tinham como sobreviver, muitos trabalhavam de manhã para poder se alimentar à noite".

 (PontoPoder)

 

 

Nenhum comentário: