Ceará Acontece: Juiz extingue ação administrativa contra James Bel, que agora mira nas eleições em Granja, porém precisa obter um parecer do TRE e do TSE

sábado, 2 de outubro de 2021

Juiz extingue ação administrativa contra James Bel, que agora mira nas eleições em Granja, porém precisa obter um parecer do TRE e do TSE

 

O ex-prefeito de Martinópole-CE, James Bel precisa obter um parecer do TRE e do TSE para está apto para as próximas eleições municipais em 2024

O Juiz Hugo Gutparakis de Miranda declarou a perda superveniente do objeto e extinguiu o processo, sem resolução do mérito, que visava a anulação de todos os atos posteriores à decisão final do Processo Administrativo Disciplinar envolvendo James Bel.

 

Com a anulação do processo que havia demitido James Bel no âmbito administrativo, o Juiz entendeu que o ação judicial que tratava do mesmo assunto, perdeu  seu objeto.


 Leia também: Vereador Lucas da Paz adere ao grupo de situação em Martinópole e aumenta bancada de situação


O ex-prefeito de Martinópole-CE, James Bel precisa obter um parecer do TRE e do TSE para está apto para as próximas eleições municipais em 2024.

 

James Bel comemora ainda a aprovação de suas contas, quando era prefeito de Martinópole, referentes aos anos de 2013, 2014 e 2015, terem sido aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) e Câmara de Vereadores.

 

Nos bastidores da politica, há informações que o ex-prefeito de Martinópole, agora mira a cidade vizinha, Granja será o alvo dos irmãos Bel (Bel júnior e James Bel).

James Bel e Bel júnior - Foto: reprodução

Com Informações: Camocim Online e Portal Sobral Online

 

 

Nenhum comentário: