Ceará Acontece: Vereador Lucas da Paz adere ao grupo de situação em Martinópole e aumenta bancada de situação

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Vereador Lucas da Paz adere ao grupo de situação em Martinópole e aumenta bancada de situação

Vereador adere a gestão de Betão em Martinópole e bancada de situação conta com o apoio de 06 dos 09 vereadores - (Foto: reprodução Facebook)

O vereador Lucas da Paz aderiu ao grupo de situação e ao projeto de desenvolvimento proposto pelo prefeito Betão Souza para a cidade de Martinópole. Lucas, filho do ex-vice-prefeito, Valter da Paz, foi eleito com 569 votos pelo PL.

 

A decisão do parlamentar se deu após verificar e reconhecer o excelente trabalho que vem sendo feito pelo prefeito Betão do James Bel em poucos meses de administração.

 

A noticia veio a público após publicação do prefeito Betão no seu perfil do Facebook. Betão  agradeceu o apoio acrescentando que a adesão do vereador ao seu grupo político é fruto de um diálogo permanente e de um projeto de desenvolvimento de Martinópole.

Desta forma, o grupo de situação fica composto pelos vereadores do PP: Nilson Júnior. Robertinho, Ney Monte, Subtenente Frota, João Sampaio e agora Lucas da Paz (PL). Agora o prefeito conta com o apoio de seis dos nove vereadores de Martinópole. Com maioria absoluta, o prefeito tem tranquilidade para aprovar projetos para conseguir governar o município.



Nenhum comentário: