Ceará Acontece: Manifestantes fazem ato a favor de Bolsonaro em Sobral, Tianguá e Juazeiro do Norte

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Manifestantes fazem ato a favor de Bolsonaro em Sobral, Tianguá e Juazeiro do Norte

 

Apoiadores de Jair Bolsonaro, na concentração para a carreata, em Fortaleza. — Foto: Kid Júnior/Sistema Verdes Mares

Os atos em Sobral, Tianaguá e Juazeiro do Norte fazem parte de mobilização liderada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contra o Supremo Tribunal Federal (STF). Faixas com dizeres como "Mito 2022", "Supremo é o povo", "STF é uma facção criminosa" e "Liberdade não se ganha, se toma" são levadas no ato.

 

SOBRAL

Participantes com bandeiras e camisas do Brasil em ato em Sobral. — Foto: Mateus Ferreira/Sistema Verdes Mares

Em Sobral, as faixas traziam mensagens como "100% patriotas", "100% Brasil" e "Brasil acima de tudo" na manifestação pró-Bolsonaro no Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima Bandeiras, que ocorreu na manhã desta terça-feira (7).

 

SERRA DA IBIAPABA

Uma carreata com concentração em Tianguá e saída de Ipu seguiu por Guaraciaba do Norte, São Benedito, Ibiapina, Ubajara e Viçosa marcou o ato, com pautas a favor do presidente da República, na Serra da Ibiapaba, Norte do Ceará.

 

JUAZEIRO DO NORTE

Concentração para a carreata em Juazeiro do Norte — Foto: Antônio Rodrigues/Sistema Verdes Mares

Em Juazeiro do Norte, manifestantes se concentram na Praça do Giradouro para a realização de uma carreata. A concentração começou por volta das 15h.

 

O trajeto da carreata inclui a Avenida Ailton Gomes, Rua São Benedito, retorno pela Rua São Paulo e, como ponto final, a Praça de La Favorita, no Bairro Lagoa Seca.

Faixas do protesto a favor de Bolsonaro, na Praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte por volta das 16h desta terça-feira (7) — Foto: Antônio Rodrigues/Sistema Verdes Mares

Em um guindaste, manifestantes colocaram bandeiras do Brasil e colaram cartazes com as frases "Voto impresso e auditável" e "a suprema corte ameaça a democracia".

(Com imagens G1-CE)



Nenhum comentário: