Ceará Acontece: Volta às aulas 100% presenciais em Uruoca-Ceará

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Volta às aulas 100% presenciais em Uruoca-Ceará

 

Escolas da rede municipal de Uruoca, CE, retomam aulas 100% presenciais - Foto: reprodução

O governo municipal de Uruoca-CE, através da Secretaria de Educação, iniciou nesta segunda-feira (4), a segunda etapa do retorno das aulas 100% presenciais dos CEIS  e EJA – Educação de Jovens e Adultos, além da retomada das oficinas das escolas de ensino fundamental.


Além disso, a administração destaca que o município está tomando todas as medidas necessárias para a segurança dos alunos e professores, desde o início da pandemia. Intensificando a segurança sanitária, com distanciamento e todos os cuidados para evitar o contágio da covid-19.

Segunda etapa do retorno às aulas após a pandemia do Novo Coronavirus - Foto: divulgação

“Álcool em gel, máscaras, tapetes sanitizantes e distanciamento são algumas das medidas que vêm sendo obedecidas por todos. Aos poucos, a adaptação vai virando rotina e o ano letivo poderá ser cumprido com sucesso para a alegria da rede escolar!

Lembramos que esse retorno está acontecendo de forma gradual e escalonada, respeitando as regras sanitárias, para que nossos alunos e profissionais da educação fiquem seguros”, esclarece a gestão municipal.

O município está tomando todas as medidas necessárias para a segurança dos alunos e professores, desde o início da pandemia- Foto: reprodução

Com informações, Governo Municipal de Uruoca

 



Nenhum comentário: