domingo, 30 de janeiro de 2022

Camilo iniciou a transição para passar o governo à amiga Izolda Cela

 

Nos corredores do Palácio, funcionários informam que a vice-governadora está tendo acesso a todos os dados que ainda não conhecia

Começou a transição de governo no Ceará. Os sinais são claros. Camilo disparou ordem para acelerar obras e quer inaugurar a maioria até o final de março. Ele deixará o governo em abril.

 

O sinal mais claro da transição é a constante presença de Izolda Cela no Abolição, onde já é tratada como “governadora”. Nos corredores do Palácio, funcionários informam que a vice-governadora está tendo acesso a todos os dados que ainda não conhecia, através do próprio governador Camilo Santana e secretários das áreas estratégicas.

 

Os sintomas que levam a garantir que Camilo vai, mesmo, deixar o governo para disputar o Senado, sentimos no dia a dia dos diálogos com ocupantes de cargos importantes. O superintendente de Obras, Quintino Vieira, diariamente apresenta balanços sobre andamento de obras. No Cariri, no final de semana, o governador pediu para priorizar obras em vários municípios da região. Camilo, também, vai entregar obras na região metropolitana de Fortaleza, no Sertão Central, Centro-Sul e litoral.

Nenhum comentário: