Ceará Acontece: Em nota, prefeito de Martinópole se posiciona a favor da valorização dos professores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Em nota, prefeito de Martinópole se posiciona a favor da valorização dos professores

 

O Prefeito de Martinópole, Betão Souza se posicionou a favor da valorização da categoria ( Foto: reprodução). 

A produção do Ceará Acontece obteve informações a respeito de publicações de professores da Rede Pública do Município de Martinópole nas redes sociais no tocante a valorização dos professores do município.  Ainda conforme informações, as manifestações (comentários), nas redes sociais, surgiram após requerimento apresentado a Câmara de vereadores do município, esta semana.

 

Prezando pela boa informação e em respeito aos nossos seguidores, o Ceará Acontece entrou em contato com assessoria de comunicação do prefeito de Martinópole, Betão Souza (PP), para se manifestar sobre o assunto. Em Nota o prefeito se posicionou a favor dos professores. Veja:

 

NOTA: REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES

 

Nesta manhã fui surpreendido com algumas mensagens de professores martinopolenses da rede municipal de ensino, após um requerimento na última sessão ordinária da Câmara, no qual demonstraram indignação por uma recusa que não cometi.

 

Em nenhum momento existiu declínio de minha parte em relação ao reajuste salarial dos professores. Inclusive, deixo bem claro que sou totalmente a favor da valorização dessa classe de profissionais que é tão importante para a sociedade. Não é à toa que Martinópole já é um dos municípios que possui um salário bem acima dos demais da região, além de possuir um maior número no quadro de profissionais. Outra questão é que sabemos que essa é uma Lei Federal e devemos cumprir como tal.

 

Quero deixar bem claro que sempre estarei ao lado dos professores e farei o que for possível para alinhar o reajuste a realidade do nosso município. E iremos fazer, sem sombra de dúvidas.

 

No mais, não caiam em politicagem barata. Estarei sempre à disposição para dialogar com seriedade e compromisso com os martinopolenses.

 

 

 

Nenhum comentário: