Ceará Acontece: Fortaleza Recebe Exposição da Maquete do Novo Resort de Jericoacoara

terça-feira, 26 de março de 2024

Fortaleza Recebe Exposição da Maquete do Novo Resort de Jericoacoara

 

Anunciado em maio de 2023 pelo grupo Alchymist, a Vila da Amizade será o novo resort de luxo inspirado em 10 destinos internacionais em Jericoacoara - Foto: Divulgação.

Fortaleza se prepara para receber uma das maquetes mais bem detalhadas do mundo, com impressão realística de como será o novo resort de Jericoacoara. Desenvolvida na Itália, a incrível maquete levou 8 meses para ficar pronta, e o transporte até o Brasil foi feito através de cinco caixas em navio de carga.

 

Com mais de 25 metros quadrados, Giorgio Bonelli, presidente do Grupo, afirma que a maquete é uma das maiores já desenvolvidas no mundo. “Sem dúvidas, essa exposição será muito atrativa para os apaixonados por maquetes, pois o nosso projeto é rico em detalhes realísticos e a grandeza dá a impressão de estar dentro da Vila da Amizade”.

 

Prevista para acontecer no restaurante Jardim do Alchymist entre os meses de abril e maio, a exposição deverá contar com um menu degustação assinado pelo renomado chef Davi Carvalho, que irá levar os participantes para uma verdadeira viagem gastronômica e cultural. “Estamos com grande expectativa para a chegada da maquete, onde os cearenses poderão sentir um pouco da grandeza que será a Vila da Amizade. Para proporcionar um atendimento personalizado, inicialmente as visitas serão feitas através de um agendamento em nosso site.”, detalha Clea Girão, diretora comercial.

 

A Vila da Amizade é considerada um dos maiores projetos já anunciados no turismo nacional e deve se tornar um dos principais atrativos turísticos do Nordeste, gerando impactos positivos na economia e na geração de empregos.

 

As vendas do empreendimento iniciaram em maio de 2023, através de salas comerciais montadas no Alchymist Beach Club na Lagoa do Paraíso em Jericoacoara e no Alchymist Lagoa Encantada em Cumbuco. O grupo Alchymist ainda anuncia a abertura de mais 3 salas previstas para julho de 2024 que serão: Sala Vila de Jericoacoara, Sala no restaurante Jardim do Alchymist em Fortaleza, e a Sala The Crystal Lagoon, que será uma piscina de 6.000m² com uma réplica em tamanho real da famosa Pedra Furada e será anexa ao Alchymist Beach Club na Lagoa do Paraíso, tornando-se assim o maior complexo turístico de Jericoacoara.

(O Otimista)

 

Nenhum comentário: