Ceará Acontece: Vereador se apropria de obra do Estado, sem receio do “cocô de cavalo”

sábado, 28 de julho de 2012

Vereador se apropria de obra do Estado, sem receio do “cocô de cavalo”

O vereador do PTN, Antônio Henrique, utiliza como material de campanha um informativo datado de maio deste ano. O impressionante é que o vereador afirma que levou para a periferia de Fortaleza uma obra do Governo do Estado.
Segundo o informativo do vereador, que é distribuído nas comunidades com o seu material de campanha, ele idealizou a escola profissionalizante na Cônego de Castro e realizou todos os trâmites para que a escola operasse. A atuação do Governo do Estado, em parceria com o Governo Federal, seria papel de coadjuvante.
“Cocô de cavalo”
Antônio Henrique não deve ter acompanhado o estresse do governador Cid Gomes, em dezembro de 2008, durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a instalação da roda óptica do Cinturão Digital.
Na época, Cid Gomes indispôs-se com o presidente da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), Fernando de Carvalho, que se apresentou como idealizador do projeto e em discurso colocou o Governo como mero “financiador”.
“O amigo aqui me resumiu a um simples cocô de cavalo”, irritou-se o governador, ao reclamar para si a autoria do projeto. “A idéia é minha”!
Fonte: Blog do Eliomar

Nenhum comentário: