Ceará Acontece: PREFEITO DE MARTINÓPOLE ATRASA SALÁRIO DOS SERVIDORES

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PREFEITO DE MARTINÓPOLE ATRASA SALÁRIO DOS SERVIDORES


O prefeito da cidade de Martinópole, atrasou o salário dos servidores depois de ter seu candidato derrotado nas urnas no ultimo 7 de outubro. O pagamento dos servidores da educação sempre foi efetuado entre os dias 12 e 13 de cada mês, mas até agora o pagamento referente ao mês de setembro não foi efetuado.
Não existe desculpa para tal situação, haja vista que os valores do Fundeb estão disponíveis desde o inicio do mês passado.
A população teme uma situação no município de calamidade, as más línguas dizem que provavelmente o prefeito queira punir a população pelo fracasso da eleição.
O povo acredita que o prefeito eleito do município, James Bel, do PMDB, se necessário for, deverá interpor denuncia ao Tribunal de Contas do Estado, ele também deve solicitar uma providência ao TCE para que algo possa ser feito antes de sua posse.

Na cidade de Granja outra situação lamentável é o Hospital municipal, está havendo racionamento de quase tudo, até água falta. Em algumas cidades do nosso Ceará ninguém mais pode adoecer, pois não terá atendimento médico, por que até mesmo os hospitais que sempre funcionavam de forma precária hoje não funcionam de maneira nenhuma
Alguns prefeitos derrotados estão fazendo isso, eles precisam saber que na política a derrota é normal, e que existem próximas eleições, por conta disso tem que ter cuidado com as ações no momento de raiva, já que o eleitor pode não esquecer.

9 comentários:

Anônimo disse...

vc é um blogueiro vagabundo mesmo sr Luciano, não tem nem coragem de assinar suas mentiras, e o prefeito não atrasou por motivos políticos, e sim pelo o fato de que os repasses atrasaram, vc é um politiqueiro covarde e safado.

Anônimo disse...

MAS ISSO NÃO É CULPA PRA DEIXAR DE PAGAR OS SALÁRIOS, O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELO EFETUAMENTO DO PAGAMENTO É O PREFEITO, POIS O DINHEIRO NÃO DEIXOU DE CAIR NA CONTA DA PM. OS MAUS FUNCIONÁRIOS Q EXISTEM NA PREFEITURA, O CULPADO É ELE TAMBÉM Q CONTRATOU MUITAS PESSOAS IRRESPONSAVELMENTE.

Anônimo disse...

Meu Deus quanta gente hipocrita, agora já se bandearam para o lado de quem ganhou vão estudar e deixar de serem pequenos pois quem toma essa atitude é chacoalhado, isso vai para algumas diretoras de Martinópole, vão estudar carroças!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

espere so o outro prefeito entra a coisa se duvidar vai ser pior nao deixe de comentar isso

Ceará Acontece disse...

Pode deixar, nós não compactuamos com coisas erradas, só que precisamos compreender que primeiro deve-se arrumar a casa.
Equipe acontece.

Anônimo disse...

João Almeida
23 out (1 dia atrás)




A culpa pelo atraso no pagamento dos salários dos professores é de culpa única e exclusiva responsabilidade deste prefeito. Todo mundo sabe que ele não delega competência a nenhum dos seus secretários. Na realidade ele não tem secretários, tem auxiliares que mais parecem lagartixas, já que só fazem balançar com a cabeça.
Existe a Lei de Responsabilidade Fiscal.
O sindicato dos professores deve entrar na justiça contra este prefeito.
Os recursos financeiros existem. Esta retenção acontece como uma forma de vingança por parte deste prefeito.
Felizmente Martinópole acordou e mandou de uma só cajada esta dupla, Fontenele/Zé Nilson, para bem longe.
Cabe agora ao James Bel fazer uma administração voltada para o desenvolvimento desta cidade.
Deixar de lado qualquer pensamento de vingança.
Ou faz isto ou daqui a quatro anos este prefeito volta para continuar escravizando o povo de Martinópole.
A hora é de pensar na cidade, não em vingança.
Meus parabéns ao povo de Martinópole por ter escolhido o candidato certo.
Seria uma desmoralização para os martinopolenses que um boneco trazido ninguém sabe de onde vencesse um filho da terra.
Prevaleceu o TEM QUE SER FILHO DE MARTINÓPOLE.
Que James Bell tenha consciência da responsabilidade que pesa sob os seus ombros.
Se fizer uma administração desastrosa esta dupla dinâmica voltará com gosto de gás.
E isto não pode acontecer.
Que escolha bem os seus auxiliares.
Martinópole precisa muito de você James Bell.
Não decepcione o seu povo.
/////////////

Pode também publicar no seu blog.

Ceará Acontece disse...

"Fazendo uma análise da situação em Martinópole percebe-se que os acontecimentos não é diretamente culpa do senhor prefeito, mas das pessoas que deveriam fazer seus trabalhos com eficácia. Enquanto existirem pessoas de nariz empinado e relaxando com seus compromissos na gestão pública em qualquer que seja a secretaria o prefeito é quem paga o pato. Nós sempre falamos que as pessoas que deveriam zelar pela a boa imagem da administração de Francisco Fontenele, são justamente aquelas que vem prejudicando, seja destratando o povo ou não agindo como servidor publico."

Anônimo disse...

Sou professor aqui e não votei no James, porém, com essas atitudes me convenci de que ele (James) é a melhor alternativa.
Agora tem uma coisa: Esse negócio de filho da terra só vale se fizer uma boa administração.
Precisamos de uma secretária de educação de fora da cidade, com outra experiência para colocar nossa querida cidade no lugar que merece

Anônimo disse...

Martinópole tem que ser ADMINISTRADA PELOS FILHOS DE MARTINÓPOLE. NADA DE TRAZER NINGUÉM DE FORA.
Existem pessoas com competência suficiente para ocupar o cargo de Secretária da Educação.
A Maria Bel, com mais de 30 anos de magistério conhece todos os probelmas da educação de Martinópole. Basta moderar o gênio forte e pensar em fazer as correções necessárias para melhorar a educação em Martinópole. Com Maria Bel na educação eu duvido que falte merenda escolar.Outro nome é o Manoel Lima. Professor muito preparado intelectualmente e com totais condições de ocupar a Secretaria de Educação.
Gente de Martinópole para o cargo existe.
E nada de gente de fora.
Porque se fosse para trazer gente de fora, para cuidar do Bem Estar Social o nome seria o do Sr. Inácio, aquele que realizava bingos de bicicleta para arrecadar alimentos, alimentos que eram distribuidos com os pobres de Martinópole.Com este senhor o Bem Estar Social passaria a existir em Martinópole. Mas, expulso pelo bando do Fontenele e do Zé Nilson, hoje este senhor mora em outro estado e certamente nem mais pensa em voltar a Martinópole.
James Bel tem que focar nas pessoas de Martinópole. Gente que vive e que ama Martinópole.
Até porque de uma boa administração vai depender a sua reeleição. Reeleição que impedirá que a dupla dinãmica, Fontenele/Zé Nilson, volte a escravizar o povo de Martinópole.
Gente da terra, James bel.
E que Deus o proteja.