Ceará Acontece: PAGINA DO FACE BOOK DE PROFESSOR É ACESSADA POR OUTRA PESSOA QUE SAI DIFAMANDO AS DEMAIS NO CICLO DE AMIZADES.

sábado, 29 de dezembro de 2012

PAGINA DO FACE BOOK DE PROFESSOR É ACESSADA POR OUTRA PESSOA QUE SAI DIFAMANDO AS DEMAIS NO CICLO DE AMIZADES.


Na noite de ontem para hoje percebemos uma notificação na pagina do Blog Martinópole Acontece (Facebook) feita pelo professor  Geison, achamos estranho que o mesmo estivesse comportando-se  de tal maneira  usando palavras de difamatória  contra seus colegas. Entramos em contato com uma dessas pessoas a qual foi citada nos comentários do suposto invasor,  de imediato a pessoa citada nos comentários nos disse  não ter visto, porém o professor tinha lhe ligado avisando que os comentários não eram de sua autoria supondo-se que  seu face teria sido acessado por outra pessoa.

Segundo informações do professor  da rede municipal de ensino de Martinópole Geison Ferreira, seu Facebook foi acessado por outra pessoa que se aproveitou da situação para denegrir a imagem dos seus colegas.

CONSIDERAÇÕES:

Situações como esta vem acontecendo corriqueiramente nas redes sociais, ultimamente alguém acessou o Face do adolescente Mateus Monte fazendo declarações pornográficas, dias depois alguém criou uma pagina no nome do menor filho do professor Antonio Martins (Sherly). Outro caso aconteceu com o professor Robério, segundo ficamos sabendo existe uma pagina no nome do professor no site Badoo;  Em seu perfil a preferência de relacionamento é liberal.

É possível descobrir os culpados, basta fazer uma reflexão, analisar o horário dos comentários... e chegar aos culpados. Isto é caso de policia.

Aproveitamos este espaço para alertar você sobre os cuidados para se proteger. Acesse o link abaixo e saiba mais:  aqui

Um comentário:

Mirian disse...

Essas pessoas não pensam nas consequencias de seus atos. A sorte é que o professor tem como comprovar que ele não tem culpa nesse crime, pois no momento em que houve o acesso a seu face, o Professor Geison estava comigo e com outros colegas Anderson, Mirandinha, Amanda e Helder Renys no bar do Moezio. Pois, foi la que o proprio foi avisado desse acontecido e foi a casa do professor Helder Renys conferir, onde os dois conseguiram acabar com esse absurdo mudando a senha de acesso ao face.