Ceará Acontece: GRUPO ACONTECE COMEMORA 100 MIL ACESSOS DO SEU BLOG

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

GRUPO ACONTECE COMEMORA 100 MIL ACESSOS DO SEU BLOG


O blog tem sido o principal meio de comunicação dos martinopolenses que moram em outras cidades e até exterior.
 Por J. Wilker Soares:

O Blog do grupo ACONTECE conquistou a preferência do povo em meio tantas criticas e acaba de ultrapassar os 100 mil acessos. De acordo com as estatísticas do Sr. Google, o espaço em que agora escrevo já alcançou no último final 100.745 mil visitas, tornando-se uma das principais ferramentas de comunicação dos Martinopolenses que moram em outras cidades e até exterior.

                O resultado foi bastante comemorado pelo Grupo, que vai ofertar uma lembrança (presente) para seus leitores e seguidores nas redes sociais.

O blog ACONTECE passou por varias mudanças. O objetivo do blog era outro, porém a meios tantos problemas ocorridos na cidade decidimos criar um grupo para que juntos pudéssemos reclamar, reivindicar, ajudar e compartilhar os anseios do povo e as noticias da nossa cidade e região.

                 “Essa é uma data especial para mim. O Blog tem sido uma ferramenta que utilizo para informar os principais acontecimentos da nossa cidade, agindo sempre nos princípios éticos e democráticos, sem menosprezar nenhum individuo ou classe social. E nunca deixou de informar a verdade.”  Disse Silva.               
A fila anda muito rápido com os internautas blogando.

                Hoje, o Blog Acontece recebe visitas de várias pessoas de todo o território nacional e até do exterior principalmente da Itália. Isso é o reconhecimento de que o trabalho desenvolvido é genuíno.
 

                O editor de codinome Silva, agradece a cada internauta que tem prestigiado o seu  Blog com sua visita, a cada internauta que comentou que reclamou, que deu sua opinião, que expressou seu descontentamento com algum post. Ao concluir ele agradeceu a Deus que é o responsável em reger sua vida, seus passos e seu entendimento. 

Mais uma vez Muito Obrigado!

Nenhum comentário: