Ceará Acontece: GERENTE REGIONAL DA CAGECE GARANTE MELHORÁ A QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM MARTINÓPOLE.

quarta-feira, 13 de março de 2013

GERENTE REGIONAL DA CAGECE GARANTE MELHORÁ A QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM MARTINÓPOLE.


Aconteceu nesta manhã de terça-feira na câmara de vereadores de Martinópole uma audiência pública, requerimento do então vereador João Sampaio. A audiência teve como objetivo tratar de assuntos relacionados à constante falta de abastecimento d água na cidade e outras providências.
Foi convocado para estar presente o gerente regional da Cagece, Dr. Irismar, o qual ouviu com atenção as reclamações e reivindicações da população representada pelo vereador João Sampaio. Na ocasião o vereador também fez varias indagações importantes, uma delas saber quais os critérios utilizados para calcular o consumo de água dos usuários.

Na oportunidade o gerente da Cagece se comprometeu em melhorá a qualidade dos serviços prestados pela empresa na cidade, além de comunicar com antecedência a população sobre possíveis eventualidades no fornecimento de água e que providenciará outra bomba reserva para substituir à atual caso necessite de reparo e assim garantir a continuidade do fornecimento d água.

Não estavam presentes na reunião as vereadoras Rógila e Bruna Aguiar. Nossa produção entrou em contato com a assessoria da vereadora Rógila a qual disse que a data da audiência sofreu alteração, com isso, a vereadora agendou outro compromisso e que no momento encontrava-se em Fortaleza participando de um seminário do seu partido. A assessoria de Bruna Aguiar nos repassou que a mesma estava em reunião com o promotor de justiça, Dr. Breno Rangel, agendada anteriormente.


Nenhum comentário: