Ceará Acontece: RADIALISTA ZEZINHO FAZ ANIVERSÁRIO HOJE.

segunda-feira, 18 de março de 2013

RADIALISTA ZEZINHO FAZ ANIVERSÁRIO HOJE.


Quem está fazendo aniversário hoje é nosso amigo e parceiro Zezinho, o mesmo  administra a Rádio Centro e os blogs, Camocim Imparcial e Sociedade Livre.

Zezinho já atuou em várias rádios da região fazendo programas musicais e de cunho jornalístico. Iniciou sua carreira na Rádio União de Camocim, depois trabalhou em outras emissoras da mesma cidade como também em outros municípios, como  Bela Cruz, Uruoca, Barroquinha, dentre outras.

Zezinho ficou bastante conhecido apresentando grandes eventos para varias autoridades e políticos da região, onde podemos destacar o Ex- deputado Francisco Aguiar, Romeu Aldigueri e empresários da cidade. Quem não se lembra dele apresentado os “Shows de prêmios”, nos bingos em Camocim?

Um momento conflituoso da sua carreira foi quando atuou na rádio Pinto Martins FM, apresentando um programa jornalístico com quadros de ações beneficente, policial e de opinião popular. Com seu jeito de falar o que pensa e usar o programa para ajudar o povo instigou a inveja, sofreu ameaças, perseguições de lideranças políticas que culminou na sua saída da rádio.

A você nosso querido colega, os nossos parabéns, continue nessa luta, sabemos que não é nada fácil. Mas quem que disse que é? Nesta vida o que fica são nossas ações e que elas sejam para ajudar o próximo, principalmente àqueles que mais precisam. PARABÉNS!

 Em Tempo: Você pode ouvir a Rádio Centro através do blog Camocim Imparcial enquanto fica informado das principais noticias do Brasil e do mundo.

Equipe do Grupo ACONTECE.

Nenhum comentário: