Ceará Acontece: MAIS UMA VEZ O POVO MARTINOPOLENSE SOFRE COM A FALTA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PELA CAGECE.

terça-feira, 16 de abril de 2013

MAIS UMA VEZ O POVO MARTINOPOLENSE SOFRE COM A FALTA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PELA CAGECE.


Foto ilustrativa
De nada adianta fazer reuniões com gerente da Cagece, de nada adianta assumir compromissos, de nada adianta nossos vereadores e prefeito dizer que vai resolver o problema de abastecimento de água em nosso município se ações concretas e medidas enérgicas não forem efetuadas.

Faz dias que a população sofre com a falta d’água nas torneiras, se vai para o poço profundo em um bairro a bomba está com problemas se vão à outra não funciona. Meu Deus a quem recorrer neste momento?

Senhores vereadores, nossos representantes, em vez de ficar litigando por algo em particular lutem por algo da coletividade, pelo o direito do povo. Acione o Ministério público ou a quem for necessário, mas vamos resolver esse problema. É fato que isso não é de hoje, faz anos que essa vergonha e esse desrespeito vêm acontecendo.

O vereador João Sampaio fez a parte dele, pediu explicações, mas não é suficiente, faz-se necessário unir os demais poderes, a população. Realizar audiência publica sem ação concreta não resolve. Em vez de punir o povo, que seja punido aquele que assumiu o compromisso de oferecer um serviço de qualidade para a população.

Grandes cidades sofrem com esse desrespeito, mas nós não somos obrigados a passar por isso, somos abençoados por Deus com um manancial e um lençol freático rico em água potável, vamos fazer algo para que isso não afete mais nossa população.

Até quando temos que passar por isso?

Fica a pergunta, pois não sabemos a quem mais recorrer.

Link







Nenhum comentário: