Ceará Acontece: PREFEITURA PAGOU COM REAJUSTE O PISO E ESPERA CUMPRIR OBRIGAÇÕES COM OS PROFESSORES.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

PREFEITURA PAGOU COM REAJUSTE O PISO E ESPERA CUMPRIR OBRIGAÇÕES COM OS PROFESSORES.


Desde o dia (28), do mês anterior que os servidores da prefeitura de Martinópole começaram a receber o salário do mês de março antecipado. Entre eles, os professores terão um contracheque ainda mais gordo no próximo mês. É que a Prefeitura de Martinópole vai pagar o retroativo, a partir de fevereiro, referente ao reajuste do Piso Nacional.

O outro ganho foi o direito que os professores têm e que não foi cumprido pela última gestão, que é o pagamento do salário de dezembro do ano passado.

Após as negociações, o prefeito decidiu parcelar o pagamento do mês atrasado em 02 vezes e este parcelamento foi pago 50% já no mês de março.

O prefeito James Bél resolveu zerar todo o passivo existente no menor tempo possível, honrando a totalidade do acordo celebrado com a categoria.

O representante da categoria em Martinópole, professor Leonardo, em conversa com o blog, acredita que a prefeitura também vai pagar integralmente o retroativo de Janeiro do aumento dos salários, para que não fique nenhuma pendência e os professores não sejam prejudicados.


Nenhum comentário: