Ceará Acontece: ADEUS, JULHO

domingo, 28 de julho de 2013

ADEUS, JULHO



 Após um período cheio de descanso e diversão, agosto está para chegar trazendo novidades: o recomeço das aulas e uma nova etapa na escola. O período é uma ótima oportunidade para estudar bastante e rever os amigos.

Mas, como o mês ainda não acabou, é possível aproveitar com muita diversão os últimos dias de férias. Vinícius Uchôa, 10, já planejou a programação: ele vai entrar na internet, brincar de videogame e de jogos de tabuleiro, comer guloseimas como pipoca e brigadeiro, ler gibis da Turma da Mônica e visitar a casa da vovó. Tudo isso para garantir animação no tempo ocioso. "Tô feliz porque o melhor de voltar para o colégio é encontrar meus colegas", opina.



Maria Eduarda, 8, adora cantar e dançar.
A menina gosta de músicas animadas e
sabe a coreografia de várias canções
FOTOS: Kléber A. Gonçalves / Natinho Rodrigues
A prima de Vinícius, Maria Eduarda Caetano, 8, vai curtir o final das férias passeando com a família no shopping. A menina se divertiu bastante em julho: "É bom ter um tempo para cantar e dançar, coisas que gosto muito de fazer, e também para brincar de boneca e ficar e passear com a minha cachorrinha Nina", comenta a garota.

Os primos estão empolgados com o recomeço do semestre letivo, mas nem todo mundo já está pronto para o fim das férias, não é mesmo? Depois de dormir e acordar tarde durante o mês inteiro, voltar à rotina pode parecer um desafio. Mas pequenos atos ajudam bastante. Que tal já deixar a mochila arrumada para o primeiro dia de aula, por exemplo?

Veja as dicas bacanas que o Diarinho apresenta para você curtir o fim das férias com animação. Confira e faça também algo diferente nos seus últimos dias de descanso e lazer!

Com informações: diariodonordeste (Diarinho)

Nenhum comentário: