Ceará Acontece: HOJE TEM SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

quinta-feira, 18 de julho de 2013

HOJE TEM SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

Segundo informações os vereadores da base oposicionista estiveram reunidos nesta noite de quarta-feira (17),  para avaliar e discutir a pauta da sessão desta quinta-feira que esta marcada para as 14:00hs. O assunto principal é o projeto que trata da suplementação no Orçamento Anual do município.

Os servidores públicos municipal estão sem receber seus salários e as secretarias estão sem recursos para poder realizar as ações básicas na cidade, as informações que temos é que a população está sendo prejudicada, o comercio caiu as vendas, os postos de saúde e o único hospital da cidade não tem como manter os serviços com qualidade.

O município precisa da aprovação dos vereadores para que o prefeito possa aplicar os recursos onde for necessário.

Atualizando...

Por volta das 13:50 da tarde de hoje a vereadora Bruna Aguiar (PDT), chegou a câmara municipal para iniciar a sessão extraordinária, porém ao se pronunciar apenas declarou que foi aprovado um valor de um milhão e meio, não deu mais explicação e antes mesmo que o povo chegasse tudo foi encerrado. A população continuava chegando enquanto isso, os vereadores já tinham se retirado do plenário.
Estas foram as informações obtidas pelo o blog, fica aqui o nosso e-mail para quem quiser se manifestar dando alguma explicação.

martinopoleacontece@gmail.com

Nenhum comentário: