Ceará Acontece: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO EXPLICA MOTIVO PARA ÔNIBUS NOVOS PARADOS DO TRANSPORTE ESCOLAR

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO EXPLICA MOTIVO PARA ÔNIBUS NOVOS PARADOS DO TRANSPORTE ESCOLAR

O secretário de Educação do município de Quixadá, Prof. Antonio Martins, rebateu informações sobre os reais motivos dos ônibus escolares novos, que ainda permanecem guardados em galpão, sem estarem circulando como deveriam. O secretário afirmou que o município recebeu os veículos, mas as notas fiscais desses carros estavam datadas de janeiro de 2013 e que não haviam sido pagos ainda esses veículos.

Segundo Antonio Martins, essas notas foram recusadas pois, o município perderia oito meses da garantia, foi solicitada uma nova nota fiscal para a data de 08 de agosto, que a empresa responsável já providenciou para que fosse efetivado o pagamento desses veículos e assim regularizasse a situação junto aos órgãos de fiscalização como: IMETRO, DETRAN entre outros.

O Secretário de Educação adiantou que quatro motoristas para esses novos veículos já foram contratados, todos os tramites foram seguidos e já nessa segunda-feira (07), devem rodar normalmente nos trechos determinados.

01 ônibus para o Riacho Verde, onde foi verificado que mais de noventa crianças eram atendidas por um só veículo, foi dividido essa turma. 01 ônibus para o IFCE/Cedro, 96 alunos são conduzidos também por um único veículo. Várzea da Onça também ganhou um carro e o outro veículo foi para conduzir as crianças da APAPEC.

Revista Central

Nenhum comentário: