Ceará Acontece: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM MARTINÓPOLE.(BLOG ACONTECE SEU RESUMO SEMANAL DE NOTICIAS)

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM MARTINÓPOLE.(BLOG ACONTECE SEU RESUMO SEMANAL DE NOTICIAS)

Na noite da última segunda-feira, dois jovens foram presos sob a acusação de tráfico de drogas. Os policiais realizavam rondas preventivas pela cidade quando receberam uma ligação anônima dando conta que três indivíduos estavam comercializando droga em uma residência localizada na Avenida Capitão Brito, centro da cidade.

Os PMs foram averiguar a denúncia e em uma ação rápida e eficiente dois dos três suspeitos foram presos. São eles: José Xavier, 20 anos e Romário Gomes, de 19. Com os dois foram encontrados 271 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo informações repassadas pelos policiais, os dois jovens teriam dito que a droga era do homem que correu, o qual é conhecido em toda cidade como traficante. Já a PM acredita que os três indivíduos sejam sócios no “maldito” trabalho do tráfico de drogas. Segundo informações de populares o negócio dos traficantes não fica restrito apenas a troca da droga por dinheiro, é aceito bens como celulares, bicicletas, TV, etc.

O terceiro homem que fugiu já foi identificado e as autoridades locais já foram comunicadas para que providências possam ser tomadas. Os dois indivíduos flagrados com a droga já se encontram recolhidos à cadeia pública de Granja.


Após a polêmica nas redes sociais, que a polícia se preocupa apenas em apreender motos daqueles que transitam pela cidade de forma irregular, a polícia demonstrou que isso não é verdade e que estão a serviço da Lei, para isso se faz necessário a importantíssima colaboração da população para que a Instituição tão bem representada pelo destacamento da PM em Martinópole possa fazer seu trabalho e dar uma resposta positiva a sociedade.

É público e notório o excelente trabalho que vem desempenhando os policiais militares do destacamento da cidade de Martinópole sob o comando do Subtenente Marcos. Rondas ostensivas e preventivas objetivando coibir os delitos têm sido constantes em todo o município. As prisões têm sido realizadas em prejuízo daqueles que insistem em enveredar às margens da lei. Dando continuidade as ações contra a criminalidade,

Efetuaram as prisões: Subtenente Marcos, Sds Charles, Jackson e Santos.



Com informações: Camocim Polícia 24hs.
Fotos:  Camocim Polícia 24hs.

Nenhum comentário: