Ceará Acontece: EUNÍCIO ANUNCIA MAIS QUATRO PREFEITOS E CIRO BUSCA NOVAS ALIANÇAS PARA CAMILO

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

EUNÍCIO ANUNCIA MAIS QUATRO PREFEITOS E CIRO BUSCA NOVAS ALIANÇAS PARA CAMILO



Os esforços do candidato do PMDB ao governo do Estado, Eunício Oliveira, para articular novas alianças no interior do Ceará segue dando resultados e mais dois prefeitos devem anunciar apoio ao seu palanque. Até o fim do dia, os prefeitos de Umirim, José Pinto da Silva (PSD), e de Martinópole, James Martins Pereira Barros (PMDB) devem oficializar aliança.
Segunda-feira (25), os prefeitos das cidades de Solonópole, Webston Pinheiro (SDD), e o de Chorozinho, Argentina Roriz (PSL) também deixaram a base do petista para apoiar Eunício. No entanto o secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes (PROS), afirma que essas alianças já haviam sido firmadas anteriormente e que, agora, estão sendo apenas oficializadas. Segundo Ciro, elas não mudam o quadro político no Ceará.

Ciro responde no Cariri

Principal articulador da campanha de Camilo Santana, Ciro Gomes vai ao Cariri para se reunir com prefeitos, vereadores e lideranças regionais visando a mais apoio à candidatura do petista. Ciro deve conversar com os possíveis aliados na próxima quinta-feira (28), no Crato.

Conformado com a ausência da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT) no cenário político local, o governador Cid Gomes (PROS) volta-se para o interior em busca de apoio para alavancar a campanha do seu candidato.

Fonte: cearanews7
Por: Maurício Moreira
jornalismo@cearanews7.com.br


Nenhum comentário: