Ceará Acontece: OS ÂNIMOS ESQUENTAM EM MARTINÓPOLE

domingo, 28 de setembro de 2014

OS ÂNIMOS ESQUENTAM EM MARTINÓPOLE

Neste sábado (27), as vésperas de um comício organizado pelo comitê dos candidatos a reeleição Deputado Estadual Sérgio Aguiar e Deputado Federal Danilo Forte, alguns fatos chamaram atenção da população Martinopolense.
O palco do comício teve que ser mudado de lugar duas vezes antes de iniciar o evento, nossa produção tentou entrar em contato com a coordenação do comitê local para saber os motivos, mas o telefone encontrava-se desligado ou fora de área.
No início da noite a Polícia Militar apreendeu 5 motos de pessoas que participariam do comício, tal situação gerou discussão entre policias e populares, uma multidão se concentrou a frente do prédio do destacamento da Polícia Militar, populares cercaram os policiais que estavam numa viatura e pediram a liberação dos bens.

Os proprietários das motos alegaram abuso de autoridade, truculência e perseguição com características de politicagem por parte dos policias. Após alguns minutos e com a chegada de dois policiais do destacamento acompanhados do prefeito James, as motos foram liberadas.
Quando todos achavam que tudo estava bem, faltou energia na cidade inteira, mesmo no escuro, uma multidão se concentrou no local do comício.
Para os organizadores do evento, tudo indica que a falta de energia foi sabotagem dos adversários políticos.

Nenhum comentário: