Ceará Acontece: GRANJA QUER SE SUPERAR NA II COPA TV VERDES MARES

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

GRANJA QUER SE SUPERAR NA II COPA TV VERDES MARES




Jorge Allan, de 26 anos, é o trunfo do Granja para ir longe
na competição estadual (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Campeã cearense de futsal em 2007, Granja chega à II Copa TV Verdes Mares de futsal com um reforço já conhecido da torcida. A seleção granjense de cores verde e amarela pode até não ter avançado à fase final na última edição da competição estadual, mas resgatou um jogador que fez história com a camisa de Granja para tentar ir longe na disputa.

Jorge Allan, de 26 anos, estava no elenco campeão cearense de 2007. Um ano depois, faturou o título da Liga Nordeste. Tudo caminhava bem para o jogador, que chegou a receber convite para atuar pelo Jaraguá.

- O pessoal do Jaraguá procurava jogadores daqui para levar para lá. Estava tudo certo, mas eu acabei pedindo ao vice-presidente do clube: "Deixa eu curtir o Carnaval?" - lamentou.

A decisão foi errada. Jorge Allan abandonou as quadras e o futsal e mergulhou em um mundo que não era o dele. Bebidas e drogas tiraram o destaque do time dos trilhos. Hoje, sete anos depois, ele garante que está recuperado e quer mostrar que ainda sabe o que fazer com a bola nos pés.

- Queria ter aprendido com o que o pessoal me falava. A gente precisa optar pelo que é certo sempre. E não foi o que eu fiz. Mas estou arrependido. Já estou recuperado - garantiu.

Fonte: ge.

Nenhum comentário: