Ceará Acontece: DE NOVO! DESTRUIÇÃO E PANCADARIA DURANTE SESSÃO ORDINARIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE MARTINÓPOLE

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DE NOVO! DESTRUIÇÃO E PANCADARIA DURANTE SESSÃO ORDINARIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE MARTINÓPOLE


A busca pela permanência no poder tem levado pessoas a agirem de forma irracional. Desde quando um dos maiores lideres políticos da história de Martinópole perdeu as eleições que oposição e situação travam uma guerra que parece interminável.
Reprodução Watsap
Na manhã de hoje (29), mais uma vez a sessão da Câmara de Vereadores foi tumultuada, desta vez, a situação se agravou e por pouco não aconteceu algo mais grave.

Durante a primeira sessão ordinária do ano na Câmara de Vereadores, presidida pela vereadora Bruna Aguiar a qual  colocou em votação uma ata que legitima uma eleição e que de tal forma garante sua permanência como Presidenta do Legislativo foi o estopim para dá  inicio a desordem.

A bancada de oposição, que contém a maioria dos vereadores, não concorda com a ata, já que além de não existir reeleição, a disputa deveria ter sido realizada no primeiro dia do ano de 2015, que de fato aconteceu em praça pública, dando vitória à Vereadora Rógisla Fernandes.

Diante das circunstâncias, os ânimos se acirraram entre as duas bancadas, iniciando-se o batendo boca, até que pessoas estranhas de outro município e conhecidas, simpatizantes de ambos aos lados se engalfinharam iniciando as agressões verbais e físicas e destruição dos patrimônios publico e particular, sendo o último, o veículo do esposo da vereadora Bruna Aguiar. 
Reprodução Watsap

Na confusão, pessoas saíram com escoriações leves, inclusive uma senhora que segundo informações está grávida de 3 meses. 

Os policiais presentes não deram conta do desatino daqueles que há muito tempo instigam a discórdia na cidade.

Vídeos feitos por pessoas presentes na confusão estão circulando nas redes sociais as quais serão requisitadas para que a justiça identifique aqueles que iniciaram a discórdia. Nossa produção analisou algumas imagens e dá para ver nitidamente quem incitou e iniciou a desordem. Assista um dos vídeos.

Noticias relacionadas Blog Acontece , Blog Cartão Vermelho e MA ACONTECE


Nenhum comentário: