Ceará Acontece: ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE MARTINÓPOLE REALIZAM MATRÍCULAS PARA 2015

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE MARTINÓPOLE REALIZAM MATRÍCULAS PARA 2015

As escolas da Rede Municipal de Martinópole voltam a realizar matrículas para o ano letivo de 2015 nesta segunda, dia 05. A pré matrícula deve ser feita pelos pais ou responsáveis na própria escola até o próximo dia 29 e precisa ser confirmada presencialmente nas escolas a partir do dia 02 de fevereiro.

Os estudantes devem se matricular na série/ano que estão aptos a cursar e então identificar as escolas com vagas disponíveis em bairros próximos a residência do estudante. Depois de escolher a instituição de ensino, é preciso que os pais ou responsáveis vá até a escola para efetuar a pré matricula assinando o comprovante.

Não se esqueça de levar os documentos dos estudantes que devem ser apresentados nas escolas escolhidas no ato da pré matricula. É preciso levar original e cópia da certidão de nascimento ou RG, cópia do cartão do SUS, cópia do cartão Bolsa Família, carteira de vacinação, documento de transferência da escola de origem, cópia do comprovante de residência e duas fotos 3x4 recentes. A previsão é que mais de 1.600 novas matrículas sejam feitas nas escolas do município em 2015. Quase 2.000 alunos permanecerão nas mesmas unidades de ensino e tiveram a matrícula renovada automaticamente, porém, se faz necessário a confirmação dos pais ou responsáveis.

Nesta segunda-feira (05), os pais fizeram filas nos corredores das escolas de Martinópole para efetuarem as matrículas de seus filhos.


Escola de Ensino Fundamental Chico Mundoca

Escola de Ensino Fundamental Padre José Roberto

Nenhum comentário: