Ceará Acontece: AGENTES DE TRÂNSITO INTENSIFICARÃO BLITZ FIXAS NA PRAIA DO MARCEIÓ EM CAMOCIM

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

AGENTES DE TRÂNSITO INTENSIFICARÃO BLITZ FIXAS NA PRAIA DO MARCEIÓ EM CAMOCIM



Durante à tarde de segunda-feira (09), na sala de audiência da 1ª Vara da Comarca de Camocim, reuniram-se diversas autoridades de diversos órgãos públicos para discutir o evento de carnaval que ocorrerá entre os dias 13 e 18 de fevereiro de 2015 no referido município.

O comandante da Guarda Municipal informou que a Guarda conta com um efetivo de 35 guardas e 14 agentes de trânsito, atuando em blitzs fixas na Praia do Maceió e volantes na sede e no Lago Seco durante o evento do Carnaval.

Deliberou-se a cerca da necessidade de intensificação na fiscalização local no período do carnaval, determinando-se as seguintes providências:

1.   Expedição de ofício à PRE para a fiscalização nas rodovias de acesso à Camocim, especialmente na rodovia de acesso à Praia do Maceió, remetendo cópia da programação.
2.     Expedição de Ofício à BPMA para a fiscalização de crimes ambientais especialmente relacionados à poluição sonora, remetendo cópia da programação.

3.     Expedição de ofício ao CPI Norte, solicitando o aumento de reforço do policiamento, com o envio de pelo menos 100 policiais militares para garantir a segurança no Carnaval Camocim 2015.

Mais informações:AQUI


Com informações: Camocim Polícia 24h




Nenhum comentário: