Ceará Acontece: MÉDICA É ASSALTADA E ESTUPRADA AO SAIR DE FESTA EM SOBRAL

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MÉDICA É ASSALTADA E ESTUPRADA AO SAIR DE FESTA EM SOBRAL





Um assalto seguido de violência sexual chegou ao conhecimento da policia civil nas primeiras horas da manhã deste domingo (01). Informações dão conta de que a vitima foi uma médica obstétrica, 30 anos, cuja identidade vamos preservar. A policia civil esta investigando o caso.

A vítima do roubo seguido de violência sexual ocorreu quando a vítima saía da festa do "Aviões do Forró", e ao se dirigir para seu automóvel, modelo fiat punto, o assaltante abordou a profissional da medicina, e com uma arma de fogo, obrigou-a a entrar no carro e em seguida a levou para um local ermo, onde abusou sexualmente, abandonando-a em um matagal próximo nas proximidades da cidade de Frecheirinha. O bandido roubou o carro da vitima. O caso foi comunicado pela própria vitima à policia, que procedeu as diligências, mas não conseguiu identificar o meliante.
 

De acordo com informações do titular da Delegacia Municipal de Sobral, delegado Márcio Ferreira, a médica estava na Cidade a trabalho. Ela disse aos policiais que apenas um homem a rendeu na saída do evento, mas no trajeto até Frecheirinha outros dois criminosos embarcaram no veículo.

Depois de ter seus pertences roubados, a profissional da área de saúde foi violentada e deixada em uma estrada carroçável de Frecheirinha. O trio fugiu no automóvel da médica, que não teve o modelo revelado.

A vitima está traumatizada devido a violência que sofreu após ser dominada pelo bandido. Ainda durante a noite deste domingo, uma equipe da policia civil de Sobral procedia nas diligencias, visando prender o maníaco. Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso. É importante ressaltar que a policia não descarta a possibilidade do bandido ser o mesmo que faz parte de uma quadrilha que atua em roubo de veículos em festas.

C/ informações de Olivando Alves - varjotaemdestaque

Nenhum comentário: