Ceará Acontece: CONSULPAM DIVULGA PROVAS E GABARITOS DO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE MARTINÓPOLE

terça-feira, 19 de maio de 2015

CONSULPAM DIVULGA PROVAS E GABARITOS DO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE MARTINÓPOLE



Consulpam Consultoria aplicou no último sábado e domingo, 16 e 17 de maio, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Martinópole-CE 2015. Os gabaritos preliminares foram divulgados pela organizadora do concurso hoje terça-feira.
O concurso tem como objetivo o preenchimento de 295 vagas e a formação de cadastro reserva no quadro geral do município em 2015. Os salários dos cargos variam entre R$ 724,00 e R$ 5.500,00, por jornada de 20, 30 ou 40 horas semanais de trabalho. Do total de vagas abertas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

As oportunidades estão nos cargos de Assistente Social, Bibliotecário, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ocupacional, Psicólogo, Veterinário, Terapeuta Ocupacional, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Ciências da Natureza, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Agente Administrativo, Agente de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Secretaria Escolar, Chefe de Almoxarifado, Digitador, Educadora Social, Monitor de Esportes, Monitor em Informática, Professor de Capoeira, Professor de Karatê, Professor de Violão e Guitarra, Protético, Recepcionista, Secretário Escolar, Técnico em Informática, Operador de Máquinas, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Gari, Merendeira, Motorista "B", Motorista "D", Porteiro e Vigia.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre conhecimentos gerais e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Os candidatos que atingirem 50% de acertos sobre as questões de conhecimentos gerais e 50% de acertos sobre as questões de conhecimentos específicos serão considerados aprovados na etapa das provas objetivas. veja o edital de abertura do concurso.

Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Informações AQUI

Nenhum comentário: