Ceará Acontece: ÔNIBUS TOMBA EM MASSAPÊ E UMA PESSOA MORRE

sábado, 27 de junho de 2015

ÔNIBUS TOMBA EM MASSAPÊ E UMA PESSOA MORRE



Um ônibus da empresa Guanabara tombou na madrugada de ontem, na CE-365, entre os municípios de Senador Sá e Massapê. O veículo, que fazia o itinerário Parnaíba - Fortaleza, transportava 20 pessoas. Um dos passageiros morreu e 16 ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital, conforme a Polícia Militar de Massapê.
 
O passageiro que morreu foi identificado como Washington Luís de Oliveira, de 50 anos. Os feridos foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, e dois foram levados em estado grave, ainda segundo a PM.

As causas do acidente, registrado por volta da 1h30min, ainda não foram identificadas. A Guanabara disse, por meio de nota, que enviou equipes para prestar a assistência necessária aos passageiros, no local e na unidade médica.

A empresa informou que o veículo estava em “perfeitas condições de uso, tendo passado por manutenção preventiva há pouco tempo’’. O motorista, conforme a Guanabara, cumpria jornada regular e tinha descansado por mais de 30 horas antes de iniciar a viagem, informou em nota.

 

Fonte: O POVO



Nenhum comentário: