Ceará Acontece: PROFESSOR INGRESSA COM QUEIXA-CRIME NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL CONTRA RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

PROFESSOR INGRESSA COM QUEIXA-CRIME NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL CONTRA RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO.



Na tarde desta quarta-feira, 29, o professor e microempreendedor Luciano Silva que também é colaborador do Blog Acontece enviou um comentário através do Box de mensagem a nossa página no Facebook , Luciano opinava sobre o que ouviu em uma determinada emissora de rádio, como não pediu sigilo, reproduzimos em Status o dito comentário ao público, (aqui). Não demorou muito para que pessoas compartilhassem com o radialista, sendo este, respondeu de imediato escrevendo em sua pagina no Facebook palavras de baixo calão contra o professor além de fazer alguns comentários indiretos em seu programa de rádio.

“Que profissional do rádio é esse? Todo dia demonstra total descontrole e falta de profissionalismo, injuria as pessoas de bem com seus comentários chulos, tornou-se leviano com sua opinião, deixou-se levar por ideias de pessoas inescrupulosas, pela emoção e não pela razão”; disse Luciano.
O professor ainda disse que não tinha nada contra o radialista, as vezes até ouvia seu programa, apenas expressou sua opinião.

Em vista dos fatos, Luciano Silva, ofendido com a publicação do radialista na Rede Social Facebook, expressões e termos declarados no programa de rádio, ingressou com queixa-crime na Delegacia de Policia Civil, segundo Luciano, o mesmo entrará com ação penal contra o radialista Gleydson Carvalho, por prática do crime previsto no artigo 140 do Código Penal, alegando em síntese que na data de 29/07/2015 as 19:00 horas, na pagina pessoal no Facebook, teria o radialista difamado e injuriado o professor em relação a um comentário publicado na Página do Blog Acontece via Facebook. As declarações e expressões utilizadas pelo radialista serão documentalmente demonstradas nos autos.

O professor disse ainda que pedirá a condenação do radialista pela prática dos crimes de difamação e injúria, na forma qualificada, por ter sido os delitos praticados contra funcionário público e em meio que facilite a divulgação das ofensas.

Nenhum comentário: