Ceará Acontece: VEICULO CAPOTA EM MARTINÓPOLE E OCUPANTES ESCAPAM ILESOS

domingo, 12 de julho de 2015

VEICULO CAPOTA EM MARTINÓPOLE E OCUPANTES ESCAPAM ILESOS



Ocorreu na manhã deste domingo um acidente de trânsito na CE-362, especificamente na cidade de Martinópole. Por pouco não terminou em tragédia.

Segundo um dos ocupantes do veiculo, o guarda municipal de Sobral Francisco Eduardo da Costa Rodrigues 21 anos, residente em Camocim, disse que ainda na noite anterior de sábado 12, tinha ido curtir o Festival de Quadrilhas de Uruoca com alguns amigos e que no início da manhã de hoje, voltava para Camocim com mais dois companheiros também guardas municipais (Francisco Gleison e Antonio Gonçalves). Ele trafegava em seu veículo, um Fiat Palio Fire Economy ano 2011 de cor prata e placa NUN-7919, quando ao passar por dentro da cidade de Martinóple cochilou no volante e perdeu o controle do veículo, vindo a colidir a arrancar uma árvore pelo tronco e só parou quando colidiu com uma segunda árvore.
O veículo ficou muito avariado, contudo, os ocupante do veículos só sofreram pequenos arranhões e agradeceram a Deus por terem escapados praticamente ilesos.

Policiais militares e agentes do Pró-Cidadania estiveram no local e realizaram "alguns" dos procedimentos de praxe. Porém, não acionaram a PRE para realizar os demais procedimentos como, por exemplo, testes de alcoolemia.

Do Blog Acontece: - " O importante é que todos estão bem, inclusive os pedestres que por ali fazem caminhada todas as manhãs, pois o carro poderia ter desviado em outra direção, esta do calçadão e lado da mão do condutor do veículo.

 Com informações e imagens: Camocim Policia24hs

Nenhum comentário: