Ceará Acontece: ZEZINHO ALBUQUERQUE CONTINUA MOBILIZANDO PREFEITOS NO INTERIOR

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ZEZINHO ALBUQUERQUE CONTINUA MOBILIZANDO PREFEITOS NO INTERIOR


Foto: Sobral de Prima

Com força política sólida e trânsito livre em todas as Regiões do Estado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PROS) continua aceleradamente pavimentando o caminho de prefeitos e lideranças rumo ao PDT.

Encontros com prefeitos e lideranças políticas do interior cearense continuam a todo vapor. Na noite de ontem (25) aproveitando sua ida ao lado do governador Camilo Santana (PT) as festividades de 175 anos da cidade de Ipu, o presidente do legislativo cearense esteve com dez prefeitos. Além do anfitrião, Sérgio Rufino (Ipu) estiveram com Zezinho Albuquerque (PROS), Carleone Júnior (Frecheirinha); Divaldo Soares (Viçosa do Ceará); José Romano (Ubajara); Marta Ângela (Ibiapina); Gadyel Gonçalves (São Benedito); Regivaldo Melo (Guaraciaba do Norte); Heldinha Arcanjo (Santana do Acaraú); Fátima Mourão (Hidrolândia); Gonçalo Souto (Nova Russas).

Incansável e realizador de missões árduas, o político Zezinho Albuquerque (PROS) com o aval dos ex-governadores Cid e Ciro Gomes, mais uma vez demonstra habilidade na formação do novo partido que abrigará o grupo político hegemônico do Ceará.

(Sobral de Prima)

Nenhum comentário: