Ceará Acontece: NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE REPRODUÇÃO DE POSTAGEM NO BLOG ACONTECE

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE REPRODUÇÃO DE POSTAGEM NO BLOG ACONTECE




Vimos através desta informar que a postagem “O MOMENTO ATUAL PEDE CAUTELA E INOVAÇÃO”,  reproduzida nesta página, em ocasião alguma citamos o nome de alguém como culpado pela crise que se instalou em nosso país. Quando falamos de Martinópole, citamos os projetos do executivo e legislativo municipal os quais suponhamos que não serão aprovados e/ou sancionados devido a situação que merece cuidado. “Pelo menos neste primeiro momento”. Não afirmamos que o município de Martinópole estivesse em crise financeira, apenas levantamos a hipótese, haja vista que todos os gestores alegam tal situação, sendo que os meios de comunicação não falam em outro assunto, (veja aqui).

Quando falamos de estratégia política, utilizada por um dos vereadores, não ofendemos, pois estratégia deve existir, e política todos nós praticamos. Sobre opositores ao governo não ter visto o projeto do executivo com bons olhos, é fato, pois alguns fizeram comentários sobre, alegando de projetinho eleitoreiro e com conotação política. Então perguntamos:
- Qual projeto não tem conotação política?
- Estes projetos abrangem uma política social, ou não?

Acreditamos que tem gente confundindo Política com politicagem, sabe-se que são coisas totalmente deferentes.

Todas as postagens editadas aqui são de nossa inteira responsabilidade, as postagens reproduzidas são de responsabilidades de seus autores.
Qualquer cidadão pode se utilizar de nossos meios para prestar quaisquer esclarecimentos, independente de partido político ou religião. Reafirmamos nosso compromisso com você cidadão, que precisa de esclarecimento sem conotação com a politicanalha.

Nenhum comentário: