Ceará Acontece: TERMINA AMANHÃ AS INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR BOLSISTA DO PRONATEC

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

TERMINA AMANHÃ AS INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR BOLSISTA DO PRONATEC



A Secretaria da Educação (Seduc) divulgou dia 18/08/2015, chamada pública para seleção de professor bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições iniciaram dia 03 e terminam amanhã, 18 de setembro de 2015, o candidato poderá fazer sua inscrição nos dias úteis, nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede) e na Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor).

Estão sendo oferecidas 40 vagas em várias áreas e distribuídas nas regionais do estado, destas, existe uma vaga para assistente de secretaria escolar em Martinópole, formação exigida se faz em Graduação em Secretariado, Administração, ou qualquer Licenciatura com Especialização em Gestão Escolar e Formação Técnica em Secretariado Escolar.

Os candidatos selecionados farão parte do banco de professor bolsista do Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC no âmbito da Secretaria da Educação do Estado do Ceará, e poderão ser convocados, conforme a necessidade, para o desenvolvimento e execução das atividades de professor bolsista do PRONATEC.

Mais informações na Secretaria Municipal da Educação de Martinópole ou acesse: CHAMADA PÚBLICA
 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Seduc

Nenhum comentário: