Ceará Acontece: CRIADA COMISSÃO PARA FUNDAR SINDICATO DOS AGENTES DE CIDADANIA DO CEARÁ

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CRIADA COMISSÃO PARA FUNDAR SINDICATO DOS AGENTES DE CIDADANIA DO CEARÁ



Aconteceu na ultima quarta-feira 07, no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa, um encontro que reuniu agentes do Pró-Cidadania das cidades  do Ceará. 

O encontro teve como objetivo principal, criar uma Comissão Provisória para iniciar os trabalhos de fundação do Sindicato dos Agentes de Cidadania do Estado do Ceará. A comissão foi composta pelo coordenador do Pró- Cidadania de Martinópole, Dione Smith, como presidente, que aparece no centro da foto ao lado, Wesley Cidrão, tesoureiro (de Tauá) e Márcia Maria, Secretária (de Cruz). 

“A Comissão terá como objetivo elaborar e discutir com o grupo uma minuta de estatuto social, e posteriormente convocar uma assembleia geral da categoria para fundar o Sindicato, elegendo sua primeira diretoria", explica o presidente da Comissão Provisória, Dione Smith,” “Com a criação do Sindicato  o qual representará os agentes de cidadania iremos em busca de melhorias para a categoria, no sentido de que possamos servir melhor a população", completou.

Com informações: revista Camocim

Nenhum comentário: