Ceará Acontece: POLÍCIA PRENDE DOIS E APREENDE UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO ASCOMAR-MARTINÓPOLE.

sábado, 19 de dezembro de 2015

POLÍCIA PRENDE DOIS E APREENDE UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO ASCOMAR-MARTINÓPOLE.



Segundo informações do blog Camocim Policia 24hs, na noite desta sexta-feira, 18, uma operação conjunta entre policiais militares do destacamento de Martinópole e de policiais civis da DRPC de Camocim culminou com a apreensão de um menor e prisão em flagrante de dois adultos, todos acusados de traficar droga na cidade de Martinópole.
Mediante as denúncias que chegavam diariamente a policia, os acusados traficavam dia e noite em uma residência localizada na Rua Ascomar, bairro Conjunto João Chagas Sotero, no referido município.

Confirmada as denuncias, os policiais militares solicitaram apoio dos policiais civis e juntos armaram campana próximo à residência denunciada como boca-de-fumo. Momentos depois, devido o entra-e-sai constante na residência, os policiais adentraram na mesma e lá conseguiram prender os acusados. Os responsáveis pela a venda da droga, trata-se de:
Jeferson Herculano de Lima, vulgo “Negão”, 23 anos, natural de Fortaleza e que estava residindo e Martinópole;
Kleverson Herculano de Lima, vulgo “Nem”, 22 anos, irmão do primeiro acusado, natural de Sobral;
O menor de iniciais P.R.M.S., de 17 anos.

Diante dos fatos, os dois adultos e o menor foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil em Camocim onde foram feitos os procedimentos: flagrante por tráfico de drogas contra os dois adultos e um BOC compatível ao mesmo crime contra o menor.

Mais informações (aqui)
 

As imagens são meramente ilustrativas 


Nenhum comentário: