Ceará Acontece: JAMES BEL INAUGURA A QUADRA POLIESPORTIVA DE ESCOLA MUNICIPAL

sábado, 20 de fevereiro de 2016

JAMES BEL INAUGURA A QUADRA POLIESPORTIVA DE ESCOLA MUNICIPAL



Como parte dos compromissos assumidos pela administração municipal em melhorar cada vez mais a rede pública de Educação de Martinópole, o prefeito James Bel inaugurou na noite desta sexta-feira, 19/02, a quadra poliesportiva da escola Marina Ximenes Frota, antiga escola Florêncio Batista.

A referida quadra esportiva leva o nome de um morador do bairro, o saudoso Euclides dos Santos Magalhães, uma bela homenagem feita a um cidadão simples daquela comunidade.

O prefeito disse que a obra na escola Marina Ximenes é de suma importância. “Como conheço bem a história desta escola, onde meus filhos estudam, é um grande orgulho entregar esta obra à comunidade porque estamos realizando um sonho dos alunos que há muito tempo realizavam suas atividades físicas em espaço descoberto”, diz o prefeito.

A cerimônia contou com as presenças do Deputado Federal Danilo Forte, Deputado Estadual Sergio Aguiar e dos garotos do projeto social do município  "Um Craque a Mais, Um Crack a Menos". 

O prefeito James esteve acompanhado da primeira dama Raphaele Barros, dos secretários municipais, vereadores, assessores, professores, pais e estudantes da rede municipal de ensino. Assista o vídeo:

Nenhum comentário: