Ceará Acontece: “POR QUE DEVEMOS IMITAR O BOM EXEMPLO DE OUTROS?” SERÁ CONSIDERADO EM UM EVENTO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

domingo, 6 de março de 2016

“POR QUE DEVEMOS IMITAR O BOM EXEMPLO DE OUTROS?” SERÁ CONSIDERADO EM UM EVENTO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ



As pessoas muitas vezes imitam aqueles cujo modo de vida elas admiram. No entanto, imitar vai mais além do que ser um modo de aprender; fazer isso nos achega mais àqueles que imitamos. Sendo assim, nós queremos imitar principalmente o nosso Grandioso Criador, Jeová, e a seu filho, Jesus Cristo. Mas, os servos fiéis de Deus, tanto dos tempos bíblicos, como do presente, também podem deixar um exemplo digno de ser imitado. (1 Cor. 11:1)

Por isso, as Testemunhas de Jeová convidam todos a estarem presentes ao seu próximo programa da Assembléia de Circuito que haverá em Sobral, no sábado e domingo, dia 19,20 de Março de 2016, onde será considerado o tema: “Imite sua fé”, e será baseado no texto bíblico de Hebreus 13:7, que trás esse incentivo do tema.

Será dado destaque a vários temas como, por exemplo: As 10:15 – “Imite a perseverança dos profetas.” As 10:30 – “Tornem meus Imitadores.”.11:25 – Dedicação e Batismo. Já pela a tarde a programação prosseguirá chamando a atenção dos jovens em como podem imitar e ser bom exemplo para outros, o tema será: “Jovens – ‘Tornem-se exemplos para os fieis’
O porta-voz deste evento bíblico destaca o ponto alto dessa assembléia: “Esta assembléia nos explicará como analisar os resultados de nossas decisões baseadas em uma forte fé e como demonstrar essa fé à medida que servimos a Deus.”

Assim, as Testemunhas de Jeová convidam a todos a estarem presentes e a aprenderem mais sobre a importância da fé em nossa vida. A sessão terá início às 9h40 da manhã. A entrada é GRATUITA. Não fazemos coleta. As assembléias das Testemunhas de Jeová são custeadas totalmente por donativos voluntários.

Cerca de 2.500 a 3.000 pessoas virão a Escola Padre Osvaldo Chaves assistir ao programa baseado na Bíblia. As Testemunhas de Jeová no Brasil estão organizando 377 congressos nas principais cidades e em 14 idiomas. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações.

Local: Escola Padre Osvaldo Chaves

Endereço: Tv. Antônio Rodrigues Magalhães, 225

Bairro: Dom Expedito Lopes

Cidade: Sobral - CE, 62050-101.

O porta-voz do evento conclui: “Será muito bom se todos fizerem empenho de estarem presentes para assistirem os discursos bíblicos que haverá. Irão notar como os exemplos de fé pode nos ajudar a escolher bons amigos, a ser mais felizes e ter um futuro maravilhoso da parte de Deus.”

Para ter Ideia de como será esse GRANDE evento acesse os links abaixo.

Artigo: Congresso das Testemunhas de Jeová – clique no (AQUI) e tenha uma ideia de como será o evento,
Vídeo: Reportagem sobre os congressos internacionais (AQUI).

Reprodução da imagem: Hora da Noticia

Nenhum comentário: