Ceará Acontece: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS PESSOAS GREVEMENTE FERIDAS NA CE- 362.

sábado, 9 de abril de 2016

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS PESSOAS GREVEMENTE FERIDAS NA CE- 362.



Duas pessoas ficaram gravemente feridas por volta das 20hs desde sábado (09/04), na CE-362, na entrada da área urbana de Martinópole.

De acordo com informações colhidas pela produção do Blog Acontece, um homem e uma mulher, que ainda não tiveram os nomes revelados, trafegavam em uma motocicleta no sentido bairro Benedito Barros ao centro de Martinópole, quando se aproximaram do posto de Gasolina Nsª. da Conceição colidiu com um veiculo.

Segundo populares o condutor do carro Ford Corcel, placas de Fortaleza, seguia pela CE-362, mas, ao chegar próximo ao posto de gasolina, realizou uma conversão à esquerda onde foi atingido pela motocicleta.
O condutor da moto CG 125 com placa de Uruoca, vinha em uma velocidade aparentemente acima do limite permitido naquele trecho, que é de 40km/h, não dando tempo para livrar-se colidindo frontalmente com a lateral do carro, com o impacto, os ocupantes da moto foram lançados violentamente no calçamento.

As informações preliminares dão conta que a mulher sofreu uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, já o rapaz sofreu fraturas nos dois braços. Após o acidente, o motorista do veiculo permaneceu no local.

Populares acionaram uma ambulância do município, que compareceu ao local do acidente, onde levou as vítimas ao Hospital Municipal Imaculada da Conceição.



Segundo informações do hospital Imaculada da Conceição, repassadas ao blog Acontece, as vítimas foram identificadas como Francisco Diassis e Vanderleia Dinis da Silva, ambos residentes na zona rural do município de Uruoca. Após receber os primeiros socorros ainda no hospital o casal foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Nenhum comentário: