Ceará Acontece: PARTE DE UMA CASA DESABA E OUTRA É TOTALMENTE DESTRUÍDA DURANTE CHUVA DESTA SEGUNDA-FEIRA

segunda-feira, 11 de abril de 2016

PARTE DE UMA CASA DESABA E OUTRA É TOTALMENTE DESTRUÍDA DURANTE CHUVA DESTA SEGUNDA-FEIRA



No bairro Jubina casa totalmente destruída
Por volta das 13hs desta segunda-feira, 11, uma forte chuva com vento na cidade de Martinópole, derrubou parte de uma casa e deixou outra totalmente destruída.

De acordo com as informações, na casa que ficou totalmente destruída duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma idosa. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Imaculada da Conceição, após os primeiros socorros, a idosa foi transferida para a Santa Casa de Sobral. Não há a identificação da criança, a vítima adulta é conhecida como Benedita, de aproximadamente 80 anos.
Populares ajudando a resgatar o que sobrou
A casa fica localizada no Bairro Jubina. Amigos solidários com a situação ajudaram a retirar os restante dos moveis que ainda sobraram. Segundo informações de populares, a família da casa destruída tinha ganhado da prefeitura uma casa nova de tijolos no Conjunto Moradas Urgentes, porém resolveram trocar por uma casa velha, tendo se mudado há poucos dias. Segundo os vizinhos, a casa estava em condições precárias, não resistindo as fortes chuvas durante a semana.
No centro da cidade parte da parede da casa desabou

No centro da cidade, parte de outra casa foi destruída após a chuva que atingiu a cidade nesta tarde. Ninguém ficou ferido.

Até a última edição desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Nenhum comentário: