Ceará Acontece: GONNY TEM DIREITO DE RESPOSTA SOBRE POSTAGEM PUBLICADA EM BLOG

quinta-feira, 19 de maio de 2016

GONNY TEM DIREITO DE RESPOSTA SOBRE POSTAGEM PUBLICADA EM BLOG



O Deputado Estadual Gony Arruda, solicitou direito de resposta ao blog Camocim online, após ser citado no texto de uma postagem do mesmo (AQUI). Considerando a Lei Nº 13.188, de 11 de Novembro de 2015, o Deputado teve o espaço para exercer seu direito de reposta.

Gonny Arruda disse que nunca foi e nem é proprietário do imóvel em questão e mencionado na matéria do blog, solicitou documentos que comprove as acusações, que o Sr. Raimundo Pompe e o Sr. Olavo “Pimentão”, são notórios aliados do atual prefeito de Granja, que covarde como sempre, não tem coragem de assumir ao referido blog, que esta ideia fantasiosa e mentirosa de que ele é o responsável pelo embargo da obra.

Segundo o Deputado o prefeito de Granja não fez a obra do Shopping prometida no local, onde, aliás, promoveu a derrubada de madrugada, coloca agora a culpa no deputado, seu adversário. Segue com a seguinte pergunta: “Se o prefeito tinha recurso garantido do Deputado Federal, porque não construiu em outro local já que além daquele espaço, a Prefeitura promoveu desapropriações em vários outros terrenos?”

O Deputado Gonny Arruda disse que lamenta, chamou o prefeito de Granja de frouxo, alegando que dito prefeito não tem coragem de assumir as suas posições e fica usando outras pessoas como boca de aluguel nos facebooks, nos blogs e até nas rádios, aliás, de triste memória. E põe triste nisso! Os camocinenses que o digam.

Gonny acrescenta ainda que além da obra do Shopping existem várias outras paradas em Granja que jamais saíram de um papel bonito de campanha.

Com Destaques da Semana

Nenhum comentário: