Ceará Acontece: NOS ÚLTIMOS DIAS, OS MORADORES DOS BAIRROS CENTRO E JUBINA EM MARTINÓPOLE, SOFRERAM POR DUAS VEZES COM A QUEIMADA DE LIXO OCASIONADA POR PESSOAS.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

NOS ÚLTIMOS DIAS, OS MORADORES DOS BAIRROS CENTRO E JUBINA EM MARTINÓPOLE, SOFRERAM POR DUAS VEZES COM A QUEIMADA DE LIXO OCASIONADA POR PESSOAS.



                                        Lixo sendo queimado no centro da cidade
Nos últimos dias, os moradores dos bairros Centro e Jubina, em Martinópole, sofreram, com a queimada de lixo. A última queimada ocorreu nessa tarde de quarta-feira (04/05/2016), com uma fumaça densa que entrava na biblioteca pública e nas residências causando mal-estar nos funcionários da biblioteca, alunos que ali faziam pesquisas e moradores.

                                             Galhos de arvores sendo queimados no Bairro Jubina
Fato semelhante aconteceu na ultima segunda-feira 02, no bairro Jubina, onde um rapaz ateou fogo em um terreno próximo ao Polo de Convivência Social Inácio Paixão Neto, a fumaça tomou conta do prédio deixando funcionários e estudantes com dificuldade de respirar.

Quem ateou fogo saiba que está cometendo crime, pois além de danificar as lixeiras que é patrimônio publico, prejudica a vida das pessoas e polui o meio ambiente.

Acesse o link AQUI e saiba mais sobre queimadas urbanas.
Com informações: Blog da Prefeitura de Martinópole

Nenhum comentário: